ItsPop

Just another WordPress site

  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Pesquisa por conteúdo
© 2022 Moreira Comunicação / ItsPop Brasil. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.
Reading: Casa Privalia promove gratuitamente desde aula de Yoga a Masterclass sobre vinhos na Faria Lima
Share
Sign In
Notification Show More
Latest News
Exposição no espaço Caixa Cultural São Paulo celebra centenário do artista Antônio Poteiro
maio 9, 2025
Organizações transformam vidas
maio 8, 2025
DX Business Center recebe Sophia Martins em evento que destaca o Brasil como potência global de investimentos internacionais
maio 8, 2025
Pai Olavo: primeiro Òlùwò Líṣà coroado no Brasil com reconhecimento internacional
maio 8, 2025
Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes nesta quinta-feira, 8 de maio
maio 8, 2025
Aa

ItsPop

Just another WordPress site

Aa
Pesquisa por conteúdo
  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Cultura

Casa Privalia promove gratuitamente desde aula de Yoga a Masterclass sobre vinhos na Faria Lima

Redação do ItsPop
Share
6 Min Read
SHARE

Loja de experiência, que aproxima o público a love brands, ocorre de 13 a 18 de julho, no Complexo B32 e oferece mais de 100 mil peças com desconto de até 90%

A Casa Privalia está de volta e, de 13 a 18 de julho de 2024, além de inúmeras oportunidades de love brands nacionais e internacionais, traz uma série de atividades físicas e de entretenimento gratuitas para o Complexo B32, à famosa Baleia da Faria Lima.

Com o apoio de suas marcas parceiras, a Casa irá sediar desde Masterclass sobre Vinhos a aulas de Yoga, passando ainda por lives com dicas de presentes e debates artísticos. Em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h, os visitantes poderão também desfrutar de food trucks, happy hour e música ao vivo.

A iniciativa, que chega ao ambiente físico com a experiência única vivenciada pelos mais de 19 milhões de cadastrados na plataforma da Privalia, disponibiliza mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, entre outras.

“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia.” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia- https://casaprivalia.com.br/– para agendamento, acesso as compras e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas.

Já para as aulas e atividades extras, será necessário realizar a inscrição através do aplicativo da Sympla.

Confira a programação extra completa:

Sábado e domingo- 13 e 14 de julho

11h às 15h- Feira adoção de Cães e Gatos by ONG Cães do Mundo da Lua

16h- Masterclass de Vinhos by  Grand Cru

Inscrições sábado: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-grand-cru/2549509

Inscrições domingo: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-grand-cru/2549530

Segunda-feira – 15 de julho

19h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia com dicas de presentes para o Dia dos Pais by Highstil

Terça-feira- 16 de julho

10h- Aulão de Yoga e Meditação by Plié

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aulao-de-yoga-e-meditacao-com-plie/2550157

15h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre a Tendência Athleisure by Plié

19h- Live com Tico Canata transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre artes produzidas no evento

Quarta-feira- 17 de julho

10h- Treinão Funcional by Plié

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/treinao-com-plie/2550160

19h- Aula Show com Carlos Bertolazzi by Porto Brasil

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-porto-brasil-com-carlos-bertolazzi/2550176

Quinta-feira- 18 de julho

15h- Aula de Dança by Privalia

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aula-de-danca-eu-nao-danco/2550173

Serviço Casa Privalia:

Localização: Complexo B32 – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi – SP

Data: 13 a 18 de julho de 2024

Horário de funcionamento: 10 às 22h

Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia para agendamento, acesso ao evento e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas.

Link agendamento: https://casaprivalia.com.br/

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br

Privalia em números

  • 19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 350 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.

You Might Also Like

Exposição no espaço Caixa Cultural São Paulo celebra centenário do artista Antônio Poteiro

Organizações transformam vidas

Pai Olavo: primeiro Òlùwò Líṣà coroado no Brasil com reconhecimento internacional

Max Lewis representa “Queen Lear” no LA Webfest e recebe prêmio de “Melhor Edição”

O Espelho do Zé apresenta “Sapatilha”, segundo single do EP Reflexo do Amanhã

Redação do ItsPop julho 13, 2024
Share this Article
Facebook Twitter Copy Link Print
ItsPop
Follow US

© 2022 ItsPop / Moreira Comunicação. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.

  • Moreira Comunicação
  • Manual de Redação
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Bem vindo(a)!

Faça login na sua conta para continuar

Lost your password?