ItsPop

Just another WordPress site

  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Pesquisa por conteúdo
© 2022 Moreira Comunicação / ItsPop Brasil. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.
Reading: B.Hulmann: Como utilizar produtos de qualidade pode mudar a sua relação com o cabelo
Share
Sign In
Notification Show More
Latest News
Exposição no espaço Caixa Cultural São Paulo celebra centenário do artista Antônio Poteiro
maio 9, 2025
Organizações transformam vidas
maio 8, 2025
DX Business Center recebe Sophia Martins em evento que destaca o Brasil como potência global de investimentos internacionais
maio 8, 2025
Pai Olavo: primeiro Òlùwò Líṣà coroado no Brasil com reconhecimento internacional
maio 8, 2025
Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes nesta quinta-feira, 8 de maio
maio 8, 2025
Aa

ItsPop

Just another WordPress site

Aa
Pesquisa por conteúdo
  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Beleza

B.Hulmann: Como utilizar produtos de qualidade pode mudar a sua relação com o cabelo

Parceiros do ItsPop
Share
2 Min Read
SHARE

Faça uma pesquisa rápida na internet sobre cabelos cacheados ou crespos. É fato que haverá uma infinidade de conteúdos com a descrição: “X melhores marcas de produtos para seu tipo”.

Isso ocorre porque cerca de 70% da população brasileira tem curvatura nos cabelos, sejam eles: ondulados, mistos, cacheados ou crespos. Há pouco menos de 10 anos, a procura por produtos adequados para essas madeixas tem ascendido de forma global, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Beleza Natural e a Universidade de Brasília (UnB).

Marcas como a B.Hulmann se esgotam em menos de 48 horas após o lançamento, por oferecerem a praticidade e a necessidade das consumidoras. Uma barra finalizadora Dream Curly, que é “feita para cuidar de cabelo, por quem entende de cabelo”.

Criação

A empresária e cabeleireira Bianca Hulmann, há 14 anos no mercado, é grande destaque quando o assunto é tratamento natural dos fios. Repercutindo na Forbes, a maior revista de economia e negócios do mundo, sua criação é fruto de uma expectativa no melhor atendimento de suas clientes e também de suas seguidoras.

O Dream Curly foi testado durante anos e atende todos os tipos de cabelo. Com compostos naturais, super econômicos e práticos (de formato anatômico, dá para levar na bolsa). Além disso, os benefícios de usar um produto como este vai além da melhora do aspecto dos fios. A marca B.Hulmann envolve também autoestima, reconhecimento e autocuidado.

Na hora da sua escolha

Nessa empreitada dos cachos, encontrar um produto de qualidade é importante. O cuidado adequado no desembaraço, na lavagem, hidratação e todo o cronograma capilar proporciona uma vida mais saudável e menos desgaste no seu day after!

“Procure por produtos com manteigas e óleos que potencializam a hidratação e nutrição dos fios. Sustentáveis e de preferência com proteção térmica”, finaliza a CEO da B.Hulmann.

Conheça mais sobre B.Hulmann:
https://biancahulmann.com.br/dreamcurly
https://instagram.com/bhulmannbr

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

You Might Also Like

Marca de produtos de skincare lança Pure C Ultra Purifying, gel de limpeza com Vitamina C para pele brasileira

Abertura de fundo nos cabelos: aderir ou não à tendência do momento?

Dra. Mary Rocha, fala sobre o lançamento do protocolo para lipedema e recebe premiação Excellence Beauty em Portugal

Do Loiro ao Morena Iluminada: Como Fazer a Transição Sem Arrependimentos

Gaída Beauty lança fragrância Coração Puro em homenagem às pessoas com síndrome de Down

Parceiros do ItsPop setembro 20, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Copy Link Print
ItsPop
Follow US

© 2022 ItsPop / Moreira Comunicação. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.

  • Moreira Comunicação
  • Manual de Redação
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Bem vindo(a)!

Faça login na sua conta para continuar

Lost your password?