Concorrendo com startups de toda a América do Sul, data marketing agency integrante da Netza&CO participará do #Além3, programa de cocriação de novos negócios da companhia.
São Paulo, outubro de 2022 – A Ambev, empresa reconhecida pela 100 Open Startups como a corporação que mais pratica inovação aberta no Brasil, acaba de anunciar as 9 startups aprovadas na terceira edição do programa Além. As empresas selecionadas terão o desafio de cocriar novas soluções em conjunto com diversas áreas de negócios da companhia.
A BigDay – unidade de negócios da Netza&CO especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados – foi uma das aprovadas no programa #Além3 e será responsável pela criação de uma plataforma de eventos com soluções customizadas e geração de oportunidades por meio de inteligência de dados. O desafio da data marketing agency é contemplar toda a jornada do consumidor, com o uso de dados, para a tomada de decisões desde o pré-evento ao pós-evento e/ou ações e campanhas.
“Estamos muito honrados pela oportunidade de desenvolver uma solução voltada para a área de eventos da Ambev. Na edição atual do Programa Além, a companhia reforçou a relevância dos dados, trazendo diversas categorias dedicadas ao tema e validando a importância da cultura Data Driven dentro das grandes corporações.” conta Fabio Naranjo, CEO da BigDay.
Pela primeira vez, startups de toda América do Sul puderam participar. Os desafios e oportunidades dessa edição envolveram desde a oferta de serviços aos pontos de vendas até soluções aplicadas para web 3.0, blockchain e criptoativos. O programa conta com 6 fases: inscrições, divulgação das selecionadas para o one to one, imersão para cocriação, seleção dos pilotos, execução dos pilotos e apresentação de resultados.
O programa Além é desenvolvido em parceria com a Innoscience. Juntas, a empresa de produção de bebidas e a consultoria de inovação aplicam a metodologia e acompanham todo o desenvolvimento dos pilotos. Desde o lançamento da primeira edição do programa, a Ambev se conectou com 50 startups, foram 13 pilotos em diferentes verticais e investimento de mais de 160 horas e R$ 1,4 milhões em soluções inovadoras.
Para saber mais sobre o programa e as startups selecionadas no #Além3, acesse https://www.ambev.com.br/alem/
Sobre a BigDay – Integrante da Netza&CO – ecossistema martech, a BigDay é uma startup de Inteligência de Dados com foco na tomada de decisão. Com modelo de negócio B2B, utiliza de web analytics, data integration, data engineering, dashboards, data insights, data marketing, data lab, inteligência de dados para eventos e desenvolvimento web e app, permitindo que as ações de Marketing se aliem à Tecnologia, trazendo os dados para dentro da tomada de decisão dos negócios. Por ser uma empresa composta por profissionais de Comunicação e de Tecnologia, tem em seu DNA a inovação e a disrupção como propósito, trazendo em sua marca a certeza de que a resposta que todos buscamos “não é sobre dados, é dados sobre” consumo, comportamento, desempenho, vendas e tudo o que pode ser medido. Atuante em diversos segmentos, possui em seu portfólio de clientes e projetos marcas como Audi, Aura Clara, Casa do Saber, Empathy, Essenza, Fast Company, Klabin, LEC, Master Care, Tabasco, Tishman Speyer, Vedacit e Volkswagen. Mais informações acesse https://bigdayco.com.br/ ou as redes sociais da BigDay.