ItsPop

Just another WordPress site

  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Pesquisa por conteúdo
© 2022 Moreira Comunicação / ItsPop Brasil. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.
Reading: Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback
Share
Sign In
Notification Show More
Latest News
Elizandra Brasil: a sexóloga cristã que está quebrando tabus e transformando vidas
junho 18, 2025
Elizandra Brasil: a sexóloga cristã que está quebrando tabus e transformando vidas
junho 18, 2025
Na Mattos: A estrada da música é feminina, autoral e acelerada
junho 18, 2025
Conheça Leticia Mazzon, nova aposta do sertanejo
junho 18, 2025
Magnuel Lima: da infância difícil ao comando de uma das maiores promotoras do país
junho 18, 2025
Aa

ItsPop

Just another WordPress site

Aa
Pesquisa por conteúdo
  • Música
  • Famosos
  • Cultura
  • Negócios
  • Saúde
  • Moda
  • Economia
  • Entrevistas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Negócios

Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

Redação do ItsPop
Share
5 Min Read
SHARE
  • Influenciadores encaram desafios como criar acessórios DIY para bebê reborn, criar uma maquiagem à prova de extremos e até colocar um robô para testar reflexos de uma campeã olímpica;
  • A campanha “Mega Desafio de Descontos” vai até 25 de junho e mistura compras, jogos e diversão – com até 10% de cashback para quem topar a brincadeira;
  • Campanha foi criada e produzida pela Brick.

 O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, prepara uma grande campanha para o mês de junho no Brasil. Inspirado por formatos que misturam competição e entretenimento, o AliExpress lança uma nova promoção com até 80% OFF, mais de R$10 milhões em descontos e cashback progressivo de até 10%, combinando compras com uma dinâmica gamificada.

A campanha “Mega Desafio de Descontos” acontece entre os dias 16 e 25 de junho e provocará o consumidor a cumprir uma série de desafios para liberar os melhores preços.

“Queremos transformar a experiência de compra em algo mais divertido e coletivo, explorando dinâmicas gamificadas que aproximam ainda mais os consumidores da marca. A campanha une descontos atrativos com uma dinâmica inspirada em jogos e realities, onde cada compra conta e todos ganham juntos. É entretenimento com benefício real”, afirma Briza Bueno, Diretora LatAm do AliExpress.

Desafio do Cashback

O Desafio do Cashback contará com 8 times liderados por criadores de conteúdo que são especialistas na plataforma. A dinâmica consiste em o usuário escolher um time dentro do app para participar e, juntos, acumularem pontos com base nos produtos comprados. Quanto mais o time comprar, maiores os prêmios — tanto em cupons quanto em cashback.

Para participar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Junte-se a um time (até 25 de junho): o usuário entra em um dos oito times disponíveis.
  2. Compre e some pontos (16 a 25 de junho): cada item único comprado vale um ponto. Quanto mais pontos o time juntar, mais missões são desbloqueadas.
  3. Ganhe cashback progressivo: quanto maior o progresso coletivo, maior o valor do cashback (até 10%), com recompensas diárias de até R$40 em créditos AliExpress.

Fora do app os influenciadores enfrentam desafios – e liberam cupons!
Os influenciadores e criadores de conteúdo selecionados para a campanha ajudarão os usuários do AliExpress em desafios temáticos e bem-humorados nas redes sociais.  Eles irão realizar desafios que vão desde provas de resistência até uma batalha de LypSync com produtos da plataforma, provando que o AliExpress tem tudo que você precisa.

A campanha conta, por exemplo, com o criador de conteúdo John Drops, que terá que criar um acessório para bebê reborn com cartolina e fita adesiva; com a Drag Queen Bianca DellaFancy que terá que performar o LypSync perfeito; e com o criador de conteúdo gamer que faz parte do squad da LOUD, Renato Vicente, que terá que salvar um computador superaquecido com itens do AliExpress. Já a campeã olímpica Fabi Claudino irá testar o seu reflexo desviando de itens que não sejam bolas de vôlei. A fofura da campanha será garantida pelo golden retriever Alfredinho, que enfrentará um desafio de resistência com um bichinho de pelúcia.

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos criadores, sempre com um tom lúdico e visualmente inspirado em jogos e programas de competição. Ao final de cada prova vencida, um cupom exclusivo é liberado para os usuários usufruírem na plataforma do AliExpress.

Confira abaixo quem são os influenciadores que irão participar da campanha:

John Drops

  • https://www.instagram.com/johndrops
  • https://www.tiktok.com/@johndrops

Fabi Claudino

  • https://www.instagram.com/fabiclaudino
  • https://www.tiktok.com/@fabiclaudino

Renato Vicente

  • https://www.instagram.com/orenatovicente
  • https://www.tiktok.com/@loud_renatovicente

Bianca Dellafancy

  • https://www.instagram.com/biancadellafancy
  • https://www.tiktok.com/@dellafancy

Alfredinho

  • https://www.instagram.com/ogoldenalfredo
  • https://www.tiktok.com/@ogoldenalfredo

You Might Also Like

Magnuel Lima: da infância difícil ao comando de uma das maiores promotoras do país

Mercado imobiliário: novo app da Morada.ai une IA e agilidade no atendimento

Primeira edição do Saudability Lab Experience propõe nova forma de pensar saúde, bem-estar e estilo de vida

Brahma lança lata decorada para celebrar o São João no Nordeste

Biotipo celebra 25 anos de excelência em manipulados — de Piracicaba para todo o Brasil

Redação do ItsPop junho 16, 2025
Share this Article
Facebook Twitter Copy Link Print
ItsPop
Follow US

© 2022 ItsPop / Moreira Comunicação. Todos os direitos reservados. Site de propriedade da Moreira Comunicação.

  • Moreira Comunicação
  • Manual de Redação
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Bem vindo(a)!

Faça login na sua conta para continuar

Lost your password?