Originalmente Flower Style, uma tradicional loja de Nova Iguaçu especializada em aluguel de trajes para festas, hoje Flower Homme vislumbra novos mercados e negócios. Com uma trajetória de mais de 40 anos, a marca se reinventou e está galgando um novo posicionamento no segmento.
Ousada e diferenciada desde sua fundação, a Flower Homme que já é reconhecida quando os assuntos são cortes autorais, personalização, modelos fashionistas e diversidade de cores, agora aposta em um novo formato de negócio, visando estabelecer-se como referência quando se trata de um ambiente especializado em peças de alfaiataria, roupas sofisticadas e com informação de moda.
A marca acredita que a sociedade moderna consome moda, e assim, traz em si um “quê” de exclusividade, oferecendo o que há de melhor para os seus clientes com o conceito de que o melhor estilo é aquele que representa a sua essência, por isso, apresentam aos seus consumidores modelos diferenciados para cada ocasião.
Numa sociedade em que se questiona o modelo de mercado pautado na produção de excedente e na qual o tema sustentabilidade tem sido amplamente discutido e perseguido, pensar e, mais até, promover novas formas de consumo é imprescindível e altamente bem-vindo e visto.