Nos dias 05 e 06 de agosto no Teatro Gonzaguinha, vai rolar o show “Música de Tamborim” com o cantor e compositor Paulo Kaetano.
Paulo Kaetano 39 anos, é cria da Baixada Fluminense. Nasceu em Nilópolis, cresceu em Nova Iguaçu e viveu sua adolescência em Madureira. Desde muito cedo encontrou na escrita um caminho para o auto conhecimento e fortalecimento para encarar os desafios da vida.
Aos 15 anos, imerso na atmosfera multicultural do bairro que acolhe duas importantes agremiações do carnaval carioca, Paulo fundou um grupo de samba com amigos e primos. Iniciou-se aí sua trajetória musical que teve que ser interrompida pela necessidade de ganhar a vida. Foi morar em São Paulo, e não desviou-se muito do caminho traçado pelo destino, permanecendo no cenário artístico. Ingressou no teatro e também no efervescente universo da moda. Atuou como ator, participou de diversas campanhas publicitárias até que a música o chamou de volta e há quatro anos regressou aos palcos como cantor. Sabe como é quando sentimos que somos talhados para determinado fim, é quase inevitável. De lá pra cá vem compondo e encantando pessoas por onde passa e já tem dois EPs gravados.
Agora ele retorna ao lar para apresentar o seu show “Música de Tamborim”, cuja proposta é transportar o público para memórias afetivas e gerar sorrisos. Com a participação para lá de especial do violonista Ramiro Ramirez, o espetáculo tem uma pegada intimista e traz composições autorais em ritmos bem brasileiros MPB, Samba e Bossa Nova.
“Minhas letras falam de amor, igualdade social e resistência. Acredito ter na música e nas minhas composições a arma para lutar por um mundo melhor.” diz o artista.
Uma boa pedida para encerrar bem a semana, não acha? Então vem, o show acontece nos dias 05 e 06 de agosto às 20h no Teatro Gonzaguinha, Centro e os ingressos podem ser adquiridos na Sympla.
https://www.sympla.com.br/evento/musica-de-tamborim/1650890
Imprensa. WSM Comunicação
RP: Wallace Safra